IV Encontro de Java do Espírito Santo

Está chegando o dia do IV EJES – Encontro de Java do Espírito Santo, um evento criado e realizado pelo ESJUG e que, este ano, está contando com o apoio da Giran na organização e realização do evento.

banner_ejes

O IV EJES está recheado de assuntos super interessantes, aprenderemos sobre banco de dados não relacionais (NoSQL), utilização de Ajax com extJS em projetos Java/Spring, desenvolvimento de aplicações móveis com Java ME, indexação e pesquisa decente para sua aplicação com Lucene, vamos aprender a utilizar persistência em Java com SQL e Hibernate e vamos conhecer alguns dos principais frameworks web disponíveis e como escolher o melhor deles para o nosso projeto.

Este ano o IV EJES promete muito! Contamos com a participação e patrocínio de diversas empresas (poucas locais, uma pena) e organizações. A Caelum estará presente com o Paulo Silveira, teremos também o Rafael Carneiro, JUG Leader do CEJUG e um dos mais notáveis JUG Leaders do país, Loiane Groner a capixaba que foi embora e virá nos fazer uma agradável visita e claro, alguns representantes da terrinha: Eu, André Lima e Bayron Thiengo.

Participe você também, além de aprender muito e melhorar sua rede contatos você estará contribuindo e ajudando um evento que, verdadeiramente, está sendo organizado e realizado para vocês, comunidade de desenvolvedores Java do Espírito Santo.

Garanta a sua vaga, inscreva-se!

5 respostas para “IV Encontro de Java do Espírito Santo”

  1. Pingback: GB Interactive
  2. Pingback: Gláucio Bedim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.